sexta-feira, 25 de junho de 2010

Recuerdos


Entrei na Padaria Cestari há quase 30 anos para comprar alguma coisa.
Aquela, no início da Protásio Alves, em Porto Alegre.
Estava claro que a padaria estava encerrando as atividades.
Em cima do balcão havia um lote dessas embalagens de bolo,
que não serviriam para mais nada. Peguei uma - só uma! - para
guardar. Naquela época eu já gostava dessas coisas meio kitsch, meio vintage,
meio sei lá o que, que fariam parte deste blog.
Hoje escaneei a embalagem, que está se desmanchando. O papel é celofane, e
por isso muito frágil.

Clique para ampliar a imagem


2 comentários:

  1. Oi, Boa noite! Minha avó trabalhou na padaria Cestari, estou pesquisando pra ver se acho imagens da padaria para mostrar a ela, mas não encontro nada. Se você souber de alguma fonte por favor me avise.
    Abraços Priscila Motta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa noite! Minha avó trabalhou na padaria Cestari, estou pesquisando pra ver se acho imagens da padaria para mostrar a ela, mas não encontro nada. Se você souber de alguma fonte por favor me avise.
    Abraços Priscila Motta

    ResponderExcluir